Como Alcançar Qualquer Coisa na Vida?

Você sabe qual é o principal ingrediente pra você alcançar qualquer coisa na vida?

Eu vou te falar…

O principal ingrediente, é você “acreditar em você mesmo.

É você acreditar no seu foco. Acreditar no seu objetivo. Criar uma meta. Ir em busca e esquecer tudo que tem ai do seu lado que possa atrapalhar sua jornada rumo ao sucesso!

As adversidades vão aparecer, vão querer te segurar, vão querer te dar algumas rasteiras. Mas, se você acreditar em você mesmo e tiver fé naquilo que você quer, eu tenho certeza que você vai alcançar qualquer coisa que você quiser na vida!

Certo dia fui dar uma palestra em uma escola, sobre empreendedorismo e um dos adolescentes me perguntou: como alcançar aquilo que eu quero?sendo que os pais e algumas pessoas estavam criticando algumas atitudes dele. E eu falei que o principal ingrediente pra ele alcançar qualquer coisa na vida era ele acreditar em si mesmo.

As pessoas que costumam te criticar, falar, te empurrar para baixo e a te segurar, essas pessoas fazem isso porque ainda não tiveram a capacidade ou não entenderam ainda que elas também são capazes de alcançar qualquer coisa na vida. A partir do momento que elas entenderem isso, eu tenho certeza que vão parar de criticar.

Lembre-se sempre: você é a média das cinco pessoas que você mais convive. Então, se você está convivendo com pessoas que te criticam o tempo inteiro – quando a crítica é construtiva, tudo bem – mas quando é crítica que você sabe que não é construtiva, que vai e que é pra te derrubar, se afasta dessa pessoa.

Eu conheço casos de pai e mãe que infelizmente fazem isso, mas não dá pra se afastar muito de pai e mãe, mas dá pra você filtrar as informações que vai te fazer bem, que vai te fazer melhor na vida.

O segredo pra você alcançar qualquer coisa na vida é simplesmente acreditar em você mesmo.

Então acredite em você e eu tenho certeza que você vai começar a ter resultados excelentes e a crítica que não for positiva, ela entra por um ouvido e sai pelo outro e bora pra frente que a vida é muito curta pra ficar aí se preocupando com críticas, ok?! Valeu! Uma boa semana pra você e um grande abraço, tchau, tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: