Atendimento de Qualidade : Execução

Sobre a execução é preciso trabalhar em dois aspectos dela. Neste primeiro, a ideia é pensar significativamente nas vendas e como aumentá-las a partir do atendimento de qualidade. Por isso, fique bastante atento, porque essa é a melhor forma para você aumentar a conversão.

Utilize uma gama de canais ampla e estratégica. Cada canal novo que você inicia o seu processo de vendas, mais clientes você vai conseguir atingir e conquistar. Cada um do seu jeito, no seu meio de compra predileto, da forma que quiser. O ideal é sempre agradar o cliente. Como cada um prefere uma coisa diferente do outro, o melhor é estar em todas as opções possíveis e imagináveis.

Depois de entrar em todo tipo de venda, é hora do segundo passo. É necessário criar uma estrutura de atendimento que se adeque aos padrões que você planejou. Um Call Center.

O terceiro passo é de extrema importância, não adianta se achar o rei da cocada preta, você precisa garantir um preço justo. Mesmo se você atender a alta sociedade multi bilionária que vive em condomínios fechados em Miami, você deve oferecer um preço justo. Isso quer dizer que o seu produto tem que valer o preço que ele deve valer. Nem mais, nem menos. O justo, apenas!

Com o advento da internet e das vendas online, o número de pessoas que comprar em lojas físicas é mínimo. Porém, o grande problema dos e-commerces é a entrega. Tem empresa que demora demais para fazer uma entrega, cobra fretes absurdos, a política de troca é horrível. Não seja essa empresa. Faça entregas rápidas, de qualidade, com eficiência e muito respeito ao seu cliente.

Isso vai fazer total diferença na hora de fidelizá-lo. São poucas as empresas que tratam de forma séria a entrega. Se você fizer isso, já vai sair na frente de um monte de concorrente.

Renove seu estoque, faça um mix moderno de produtos e serviços. Não fique preso ao passado. Seu concorrente está atualizando o estoque dele e vai te deixar para trás se você ficar comendo mosca com material antigo.

É essencial que você esteja presente de forma profissional nas redes sociais para garantir um atendimento de qualidade. Preste atenção: de uma forma PROFISSIONAL. Não adianta chamar o sobrinho que sabe tudo de Facebook para cuidar da sua página. Isso não vai gerar nada, só problema para a sua cabeça por algo que ele fez de errado, enquanto brincava de social media.

Existem profissionais formados, especializados, pós-graduados, mestres e até doutores nessa área. Então, contrate alguém que saiba trabalhar de verdade com redes sociais.

Atendimento de qualidade se reverter em vendas é fazer tudo de uma forma personalizada, inovadora, única. Você deve ser diferente dos seus concorrentes em tudo que tenha a ver com relacionamento. Quanto mais íntimo for o seu tipo de contato com o cliente, mais respeitado ele vai se sentir. Íntimo, claro, no sentido de saber o que toca aquela consumidor de fato, o que faz ele feliz, o que ele precisa, o que encanta os olhos dele.

Fonte:http://blog.neoassist.com/o-passo-a-passo-para-um-atendimento-de-qualidade/

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