Meu Janeiro com Drummond

Como diria meu amigo Drummond:

“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

E o relógio marcava 23:58h e ja eram os ultimos minutos de 2015, um ano de grandes realizações.

Meus passos apressados para chegar a tempo na praia onde passaria a virada, quando a meia noite em ponto piso na arei da praia de Guaecá e ouço a contagem: 3… 2… 1… E os primeiros pipocos de boas vindas de um ano que já começaria incrível.

E o primeiro mês do ano de 2016 foi incrivel. De todos os janeiros que me lembro, não tenho duvidas desse ser um dos mais interessante, divertido e emocionante.

Logo no primeiro dia do ano vivi uma experiencia incrivel, da qual jamais esquecerei. Nao existe sentimento melhor do que ver um sonho realizado tomando forma, trilhando caminhos jamais pensado, indo alem dos horizontes. A tão sonhada orquestra jovem, sob minha batuta, sob meu arranjo e na companhia de uma banda mais que sincera e do coração, Sr. Bamba. A qual me deu liberdade e apostou todas as fichas no meu trabalho. E o dia 01 de janeiro foi assim, incrivelmente emocionante estar em cima do palco abrindo o ano com o que meu coração mais se alegra em fazer: MUSICA!showsrbamba

Num projeto pessoal, dou inicio a uma empreitada, inicio os primeiros posts do tão esperado blog que mais tarde vai se tornar livro, e se Deus quiser, de sucesso. Tambem entro o ano com o PROJETO “T”. Uma iniciativa pra mudar alguns habitos na minha vida pessoal e profissional. Sair fora da caixinha e da rotina. Adiante tem novidades sobre isso…

Na onda do Projeto “T”, pude participar da realização de um sonho pequeno, porem grandemente especial. Levar minha avó para acampar. Mesmo que por uma noite e com chuva, ela achou incrivel e ja esta planejando o proximo!

No meio do mês, um repeteco do que aconteceu no dia 01. Mais um dia feliz!

Seguindo por esse mês incrivel, segui viagem para o Rio de Janeiro, onde mais pessoas incriveis me aguardavam para dar um dos primeiros passos a um dos projetos mais incriveis que o Brasil vai ter e com certeza, o mundo. Mas isso ainda nao posso entrar em detalhes. Pra fechar a viagem bem, uma selfie com nada menos que David Guetta.

davidguetta

De volta ao meu paraiso, no qual agradeço a Deus todos os dias por morar num lugar fantastico como esse, de uma natureza encantadora que me faz esquecer todos os problemas da vida so de olhar o mar e o verde da serra.

Vamos em frente. É a vez de mais um projeto que esta se criando e indo rumo ao sucesso. É vez da banda Pescadores de Agua-Viva, projeto que tenho o prazer de estar fazendo parte de toda sua historia e criação de um novo ciclo na vida da banda. Ver o trabalho dando certo e a galera subindo no palco principal da cidade, onde artistas renomados ja pisaram e pela primeira vez num grande show, publico enorme e energia contagiante, é mais que incrivel. Foi uma noite especial. Logo em seguida, recebo então um convite inesperado para tocar junto com a incrivel orquestra sinfonica de Caraguatatuba, na presença de grandes musicos e um excelente regente, no show de um cara que eu sempre ouvi falar em casa atraves dos momentos nostalgicos dos meus pais, um tal de Guilherme Arantes, que no fim virei fã. Um mestre da musica brasileira. Um momento especial, com meus pais na plateia tendo a tao sonhada oportunidade de ver seu ídolo bem de pertinho e eu no palco, logico!

guilhermearantes

Em seguida, dou um passo importante na minha vida pessoal, algo que eu sempre tive vontade de fazer, mas me faltava coragem, rsrs… Comecei a malhar. Nao, mas nao é qualquer malhação não, é coisa chic, um tal de pilates. Negocio bom demais!

Quase encerrando o mês, vou pra TV, ter meus 15 min de fama. A convite da TV Band, acompanho mais uma vez a orquestra sinfonica de Caragua. E pra fechar com chave de ouro, termino o mês iniciando um novo ciclo no GrupoGRT, sigo com a contratacão de mais um profissonal para a equipe GRT, assunto para fevereiro, que tambem será um mês incrivel!

Fora todas essas grandes realizações, muitas coisas legais aconteceram nesse janeiro, foram 31 dias incriveis. Começando o ano com tudo!!!

Obrigado Deus por esse inicio de ano incrivel. Obrigado pelo dom da vida. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: