Maestria

Esta vendo essa foto ai de cima?

10 anos antes de ser feita, ela foi sonhada. Exatamente como na foto. Muito novo, prestei teste para uma orquestra e não passei, senti que ali não era o meu lugar, mesmo com a minha família dizendo que tocar em orquestra seria um sonho, no fundo eu sentia que eu não queria aquilo. Queria ter a minha própria orquestra.

Sonhei por vários anos, queria ter algo meu, criado por mim, algo de que eu me orgulhasse. Trabalhei em cima desse sonho, criei uma meta, um objetivo claro em minha cabeça. Um dia, ouvi dizer que se escrevesse num pedaço de papel e colasse na porta do armário, ajudaria a conquistar mais rápido meus objetivos. E assim eu fiz. Todos os dias olhava aquele pedaço de papel, me imaginava na frente de um grande grupo, tocando ou regendo.

“Levo minha vida como se fosse música. Respeito o ritmo, as pausas e vivo nas melodias mais intensas. De compasso em compasso, busco sentir a emoção da experiência de viver.”

E os anos se passaram…

Claro que não foi tão simples. Durante estes 10 anos muita coisa aconteceu. Muitas quedas, muito choro, desilusões, perdas, mas tambem muito aprendizado, hoje sei que passei por um verdadeiro treinamento de batalhas da vida.

Enfim, depois de muitos caminhos percorridos, o resultado!

Um dia, neste mesmo palco, neste mesmo momento da foto eu pensei: “Meu Deus, não acredito, eu consegui, eu cheguei onde eu sonhei 10 anos atrás. Obrigado Deus”. Agradeci muito à Deus, pois sem ele eu não seria nada.

Esse foi só um dos exemplos que quero compartilhar com você e sua equipe na minha palestra: A ARTE DE VENCER!

Sou uma prova viva de que sonhar faz bem e é necessário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: